Parceiros!!!!

rock world brasil

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Snow Patrol é uma banda de rock alternativa, oferece fusões das principais características do pop/alternative rock, combinando suas habilidades como compositores e músicos, que produzem canções singulares e encantadoras.

É irlandesa/escocesa e foi formada no final de 1994 pelo vocalista e guitarrista Gary Lightbody e pelo baixista e teclista Mark McClelland, dois estudantes da Irlanda do Norte.


 
A banda iniciou se apresentando na universidade e invadindo pubs antes de mudar seu nome para Polar Bear (ou Polarbear) no final de 1995. No meio de 1997, eles de novo mudaram de nome, dessa vez para Snow Patrol.

O primeiro CD da banda foi “Songs for Polar Bears”, de 1994 e sua primeira entrevista na emissora de TV MTV foi em 1998.

Com músicas tomadas de romantismo, a banda fala de amores não consumados, incompatibilidades e um pouco de tristeza, levando a um tom grave e calmo, um tanto parecido com cantores como Amy Whinehouse e outros logo vale dar uma olhada, caso você ainda não conheça o trabalho da banda.


Discografia


Confira na integra todas as informações que você desejar :











 
 

Contador Not

Translated

Seguidores

Colaboradores