Parceiros!!!!

rock world brasil

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


 Super Junior  é uma famosa boy band da Coreia do Sul de 13 membros produzida por Lee Soo-man, criada pela empresa SM Entertainment em 2005. Os 13 integrantes são: Leeteuk (líder), Heechul, Han Geng, Yesung, Kangin, Shindong, Sungmin, Eunhyuk, Donghae, Siwon, Ryeowook, Kibum e Kyuhyun.
Super Junior ficou internacionalmente conhecido depois do lançamento de seu single que se tornou um hit "Sorry, Sorry".

 
O grupo lançou e contribuiu para mais de 20 álbuns, sendo o artista de K-pop que mais vendeu por três anos consecutivos.
Atualmente é considerado o principal artista por espalhar a Onda Hallyu através do globo e é conhecido como os "Reis da Hallyu", devido a sua imensa popularidade.
Ao longo dos anos, o grupo foi dividido em diversos subgrupos diferentes, visando a atingir um número maior de público e mercados musicais diferenciados.Atualmente, o grupo conta com nove integrantes ativos: Yesung, Kangin, Shindong, Sungmin, Eunhyuk, Siwon, Donghae, Ryeowook, e Kyuhyun.




 
O estilo musical predominante era o bubblegum pop. Já em 2007 com o lançamento de Don't Don!, o grupo explorou o ethereal e o rock alternativo. Já para Sorry, Sorry e Bonamana, os estilos utilizados foram o pop e o R&B contemporâneo. Recentemente, os estilos mais utilizados na maioria das músicas do grupo são o electropop e o synthpop.O grupo também é aclamado por sua harmonização vocal e também por incorporar diferentes tipos de belting em suas canções.

Subgrupos

  • Super Junior-K.R.Y
  • Super Junior-T
  • Super Junior-M
  • Super Junior-Happy
  • Super Junior Donghae & Eunhyuk


Quer saber mais sobre a banda ? Visite os links aqui em baixo. Bom proveito :D






É um girl group sul-coreano formada pela YG Entertainment em 2009. As integrantes são CL, Minzy, Dara e Bom. O nome do grupo significa "Nova Evolução do Século XXI".
A primeira aparição do grupo se deu em 2009, em uma campanha publicitária do celular Cyon da LG, com o grupo Big Bang. Seu debut foi com o single "Fire". Depois, o grupo lançou o extended play 2NE1 e um álbum, To Anyone. Suas músicas "Lollipop", "Fire", "I Don't Care", "Follow Me", "Go Away", "Lonely" e "I Am The Best" se tornaram todas hits número um na Coreia do Sul.












Os fãs do grupo se chamam "Blackjacks".
2NE1 é conhecido por um "estilo único e fora dos padrões". Durante seu single de debut, o grupo foi descrito como "guerreiras do hip hop", e a contraparte feminina do Big Bang. Mas essa percepção mudou com "I Don't Care", com um estilo forte, mais feminino. Durante o clipe de "It Hurts (Slow)", elas possuem um estilo gótico, com uma pegada mais dark.
O mais interessante é que todas as meninas do 2NE1 possuem influências diferentes no estilo de música. Ou seja, diversificado o estilo de música do girl group sul-coreano. 

Sites:


sábado, 2 de fevereiro de 2013


Another originalmente é um novel de Yukito Ayatsuji, foi publicado em outubro de 2009 pela Kadokawa Shoten e adaptado para mangá por Hiro Kiyohara. Começou a ser serializado pela revista Young Ace, em 2010.

A história
Em 1972, havia uma estudante chamada Yukiyo Misaki na escola Yomiyama. Uma estudante honorária que era muito popular entre seus colegas e até os professores tinham afeição por ela. Quando Misaki morre inesperadamente, a classe 3-3 decide continuar agindo como se ela ainda estivesse viva. Contudo, quando a foto da graduação da sala foi tirada, eles viram na foto alguém que não deveria estar lá: Yukiyo Misaki, a estudante “extra”.



26 anos depois, o novo estudante do nono ano, Sakakibara Kouichi, 15 anos, se muda de Tokyo para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe. Sua transferência foi para a escola Yomiyama classe 3-3.
Por causa de um Pneumotórax Kouichi teve que ser hospitalizado bem quando as aulas iriam começar. Durante isso, os representantes de sala Kazami Tomohiko, Akazawa Izumi e Sakuragi Yukari o visitam.
Antes que dele ser liberado, Kouichi conhece no elevador uma garota vestida com o mesmo uniforme de sua escola e um tapa-olho. Ela vai até o subsolo do hospital, onde é localizado o necrotério. Seu nome: Misaki Mei.

 
Sakakibara finalmente começa a frequentar as aulas e tenta se adaptar, mas não consegue deixar de notar o comportamento estranho de seus colegas. Misaki Mei, a garota que conheceu no elevador do hospital, pertence à mesma classe , mas sua mesa parece velha e diferente do resto. Ela está sempre sozinha e ninguém parece se importar com sua presença ou tentar falar com ela.
Sakakibara-kun se torna amigo de Misaki Mei apesar das advertências contra fazê-lo, e trabalha com seus colegas para descobrir a verdade por trás da maldição da classe 3-3. Ele tem dúvidas a respeito de sua conexão com a maldição, indo tão longe a ponto de acreditar que ele pode ser o "morto".
Enquanto isso, misteriosas mortes acontecem.
Ele passa a saber sobre o "Incidente Misaki" e também descobre que, na mesma época, sua falecida mãe também foi estudante da classe 3-3 em 1972, sendo assim uma das colegas de classe de Misaki Yomiyama.
Com o clima ficando sombrio ao seu redor, Sakakibara Kouichi e seus amigos tentam descobrir a história por trás do incidente de 1972 e a "calamidade" que assombra a classe 3-3 desde então, procurando um meio para reverter a maldição da classe 3-3.

Veja o primeiro episódio e divirta-se  :)

Contador Not

Translated

Seguidores

Colaboradores