Parceiros!!!!

rock world brasil

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


A banda Hanson foi formada em 1992 pelos irmãos Clarke Hanson (guitarra e voz), Jordan Hanson (piano e voz) e Zachary Hanson (bateria e voz), em Tulsa – Oklahoma (EUA).
Seguindo o estilo Pop e Rock misturado com Soul, R&B e tendo como influência grupos dos anos 1950, 60 e 70, a banda começou sua trajetória participando de pequenos eventos, como piqueniques e alguns festivais de talento.
Em 1997, lançaram seu primeiro álbum de estúdio, Middle of nowhere, pela gravadora Mercury Records, foi onde apareceu o hit MMMBop, atingindo o topo das paradas de sucesso de todo mundo.



O alcance da fama foi tão rápido e notável, que o governador de Oklahoma decidiu nomear o dia seis de maio, o dia oficial do lançamento do Middle of nowhere, como Hanson Day, data ainda comemorada pelo grupo e seus fãs.
A banda teve uma pequena discursão com a gravadora e então os três irmãos decidiram se tornar independentes, a partir dai a banda Hanson decolou nas paradas de sucesso do mundo.

 

Veja o nome de alguns discos lançados pelo grupo , além de vídeos e um link para mais informações:
 This Time Around, lançado em 2000 ( Hanson - At The Filmore)- 


      Underneath, lançado em 2004.- 


  • The Best of Hanson – Live & Electric, lançado em 2005.- 



  • The Walk, lançado em 2007(Great Divide)-   



  • Shout It Out , lançado em 2010 (Thinking 'Bout Somethin)- 
  
 
 
 
Além de a banda Hanson mandar muito bem no lado musical, também manda muito bem no lado humanitário, participa de vários projetos sociais, um exemplo disso foi que a venda pela internet da canção Great Divide que teve sua renda doada a um hospital sul-africano que cuida de vítimas da AIDS.
Querem saber mais sobre Hanson??
Então clica aqui :

 

0 comentários:

Contador Not

Translated

Seguidores

Colaboradores